*FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,00 PARA REGIÃO SUDESTE
Política de Trocas e Devoluções
Tudo aqui é feito com muito carinho e atenção, porém caso você tenha recebido uma peça com qualquer tipo de defeito é só entrar em contato conosco e não usar o produto que garantimos a troca do mesmo.
Nosso processo de troca é simples e rápido e está de acordo com o Código do Consumidor brasileiro.
É possível solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido.
 
 
Para realizamos trocas e devoluções, o produto deve estar mediante as seguintes condições:
 
O produto deve estar etiquetado e em sua embalagem original, sem indícios de uso. O envio deverá ser feito através de uma agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado e lacrado.
 
Não realizamos trocas/devoluções de peças que estejam fora dessas condições.
 
Para iniciar o processo, é só enviar a sua solicitação através do e-mail nircescoffee@gmail.com e informar no assunto da mensagem o número do seu pedido e o tipo de solicitação: troca ou devolução.
 
 
Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um e-mail com o passo a passo para postagem através da agência dos Correios mais próxima. Nossa primeira troca é gratuita: isso significa que a Nirce’s Coffee arca com o frete de retorno do item por uma vez. Em uma segunda troca o frete fica por conta da cliente.

Não cobrimos o frete de retorno no caso de trocas ou devoluções de produtos em promoção (incluindo a utilização de cupons de desconto).
 
Opções de recebimento ou troca:

Se optar por trocar seu pedido, você receberá um cupom no valor pago para usar no site, com validade de 30 dias, a partir do momento que o cupom for liberado para uso. Ao optar por essa modalidade no início do processo, o cliente não poderá efetuar mudança após o recebimento do cupom.
 
Se a escolha for devolução, estornaremos o valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. Pedidos pagos via PIX serão reembolsados via PIX. Pedidos pagos via cartão de crédito e cartão de débito, serão reembolsados diretamente pela Mercado Pago, nossa operadora de pagamentos. Os prazos variam de acordo com a sua bandeira de cartão. Se tiver mais dúvidas, sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
 
 
Restituição dos valores:
 
A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
 
Observação: A análise do produto será realizada em até 2 dias úteis após o retorno do produto à empresa.
 
Receba todas as novidades do Nirce's!